0 Para quem gosta do casal mais lindo de Rebelde br muito mais

Oi gente novamente Diego(Arthur Aguiar) e roberta(Lua Blanco) de rebelde aparecem na capa de Rebelde
Revista CAPRICHO 1135 - Lua Blanco e Arthur Aguiaresse é Diego interpretado por Arthur Aguiar

Roberta  interpretada por Lua blanco

make


e gente abertura do concurso Sou Roberta Messi pra participar me mande o link e  escreva  Eu sou roberta  por recado  comentário ou por recado na minha conta do bymk que agora é fashion-me tá. ai no grupo eu Eu sou roberta vcs vão botar o seus looks e pode fazer em grupos os tres looks vencedores vão ter direito a anúncios no meu blog mais postagens e vai receber um simbolo de um dos melhores looks roberta Messi


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger