0 Segredo para o meu cabelo ficar bonito

Oi meninas hoje vim responder uma coisinha que me perguntam é o que eu faço no meu cabelo para ele ficar bonito
olhe a imagem do meu Cabelo abaixo



Bom lá vai os segredinhos
Eu lavo o cabelo aos domingos e quintas
 já usei e aprovei os seguintes shampoos 
Liso extremo da marca seda 
Shampoo liso perfeito da marca seda
elseve 5 probemas 1 solução
Os melhores condicionadores que usei e aprovei
Concionador elseve 5 problemas uma solução
Kanechon de manteiga de carité

Os melhores cremes de pentear q usei
Creme para pentear 300ml Neutrox Hidratação Espetacular [4]
Neutrox hidratação espetacular

Loreal Nutri gloss
Elseve solar
Liso extremo seda

Melhor ampola

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger