0 crie sua balada

Oie gente essa é quase uma postagem historia que tinha feito a  seculos atrás então está aqui

1° passo: Arranjar um lugar para a balada. Pode ser na sua casa, no salão do condomínio ou em qualquer lugar que tenha espaço para a festinha.
2° passo: Entrada! Cobrar ou não cobrar? Você verá no tópico a baixo que será necessário cobrar para a limpeza do lugar, mas não só isso, também para a compra do material de decoração. Por isso, convide muitas pessoas, que o preço da entrada vai ficar pequenininho.
3° passo: Limpeza do lugar no fim da festa. Se você tem empregada, pergunte quanto ela cobra para limpar o local e vendo o número de convidados, divida o valor para todos e cobre a entrada. Se fizer no salão do condomínio, pergunte na sede se há alguém responsável pela limpeza e fale com essa pessoa quanto ela cobra pra limpar o local e divida o valor para todos. Se não tiver nem empregada e nem morar em condomínio, você pode combinar com a galera de todos limparem o local no fim da festa, o que pode render muito prejuízo, pois se alguém não limpar todos ficarão com raiva e irão embora. E você terá que limpar sozinha. Neste caso, procure uma amiga, ou até alguém da família que tenha empregada, e fale com ela, pergunte quanto ela cobra pra limpar o lugar, divida o valor pra todos e cobre entrada.
3° passo: Decoração e atrações. Se você não tem equipamento de luzes para ficar tudo maneiro, faça isto:





PS: Isto é uma experiência de um livro meu, mas funciona do mesmo jeito, se quiser trocar a cor da pasta pode trocar.

Continuando, coloque balões metalizados e pretos, fica legal e o TNT das mesas, use de cores marcantes, fortes, tipo preto, prata ou cinza. Pra distrair a galera, coloque acessórios pra tirar fotos, uma mesa com um espelho em cima e na mesa coisas para as meninas se arrumarem, tipo escova, brilho, bobs, sombra... Coloque jogos, e coisas divertidas. Distribua também pulseiras de neon! Fica irado.
4° passo: Comida. Peça aos convidados para trazerem um prato estipulado por você, que aí não sai caro pra ningém.
5° passo: Músicas. Use Lady Gaga, Beioncé, Katy Perry e outras divas. Você pode baixar essas músicas no http://www.4shared.com/ . É de graça e fácil de baixar.
6° passo: O convite. Nele você tem que por o dia, a hora de entrada e saída, o traje, o que deve levar e uma dica: numere-o, para niguém falsificar.

Bom, depois dessas dicas fica fácil montar uma balada né? Bjs

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger