0 top8 natal

oie gente eu vou postar algumas coisinhas de natal até os próximos 8 dias que no caso até o dia 25 natal.A questão é o que eu vou postar no caso:make,cabelo,looks,presentes,dicas e muito mais e hoje eu escolhi  um look

Estou lançando o concurso moda combina com Ana  Hickmann no http://fashion.me/ se não tem uma conta crie e envie seu look moda combina com Ana  Hickmann para sophia_14 no grupo moda combina com ana hickmann(clique em sophia_14 no grupo moda combina com ana hickmann para entrar no meu usuario e direto no grupo)  ,ai é só fzer um look que combine com um esmalte que combine da marca Ana  Hickmann,  é só me mandar o link do grupo e a vencedora ganha um celo de melhor look

look natal


bjos


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger